Febrafite

Notícias

Filiada da Bahia sob nova direção

Por Asfeb com ajustes Febrafite

postado em 23/01/2017 14:03 / atualizado em 23/01/2017 14:03

Presidente da Febrafite, Roberto Kupski, e colega Cleudes Cerqueiras, novo presidente da Asfeb.

Presidente da Febrafite, Roberto Kupski, e colega Cleudes Cerqueiras, novo presidente da Asfeb.

A filiada Associação dos Servidores Fiscais do Estado da Bahia (Asfeb) realizou no dia 06/01 solenidade de posse da Diretoria e Conselheiros eleitos para o triênio 2017/2019 da entidade.

Participaram da solenidade o subsecretário estadual da Fazenda João Batista de Aslan Ribeiro representando o secretário de Fazenda;  o presidente da Febrafite, Roberto Kupski; representantes do Sindsefaz; do IAF e Sicoob Cred Executivo, além de diretores e conselheiros da instituição, associados e parceiros.

Na ocasião, o presidente eleito, Cleudes Cerqueira de Freitas ressaltou que uma das principais metas de sua gestão será buscar formas e meios para a maior valorização do associado, ampliando o sentimento de pertencimento à Asfeb. Ele também manifestou que a união tem marcado a existência da entidade. “Desde a sua criação, o espírito de união tem prevalecido, sempre em torno da garantia da melhoria da qualidade de vida para todo o grupo fisco e sua família. Essa foi a razão da sua criação e é o que explica o seu sucesso hoje”, afirmou.

O ex-presidente Domenico Fioravanti agradeceu o apoio e a confiança de associados, diretores, conselheiros e colaboradores da instituição. “Estamos deixando a instituição em uma condição financeira sólida, suas contas equilibradas e reservas substanciais em caixa. Demos passos firmes na garantia da sua sustentabilidade, através da implantação do planejamento estratégico para o quinquênio de 2015/2020”, ressaltou.

Saiba mais sobre a atuação da Asfeb aqui.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.