Febrafite

Notícias

Festa dos 70 anos da Afresp é marcada por homenagens à história da associação

Por Ascom Afresp

postado em 27/03/2018 13:58 / atualizado em 27/03/2018 13:58

O evento, realizado na noite do último sábado (24), na Casa Petra, em Moema, São Paulo, reuniu, em um clima animado e de reencontro, aproximadamente 800 convidados para comemorar os 70 anos da Afresp e prestigiar a posse da nova gestão de Diretores Executivos, Designados, Regionais e Conselheiros (triênio 2018-2020).

A cerimônia de posse aconteceu por volta das 21h30 e, na ocasião, em homenagem aos 70 anos da Afresp, o presidente Rodrigo Spada recebeu um troféu das mãos do presidente da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Roberto Kupski.

“Essa festa representa a história de pujança da Afresp, uma das filiadas da Febrafite.  A associação mais antiga, com mais experiência no fisco estadual e que, em conjunto com a Federação e demais filiadas, sempre esteve à frente nas lutas que legitimam o valor do nosso trabalho. Parabéns a todas as diretorias, associados, familiares e colaboradores que construíram esse trabalho”, declarou Kupski.

Logo após, Spada, em seu discurso, agradeceu a todos os associados, familiares e autoridades presentes e ressaltou a importância da forte atuação política da Associação em defesa dos interesses da classe. Seu discurso foi complementado com o vídeo comemorativo de 70 anos, que contou, de maneira resumida, um pouco sobre a Afresp.

O presidente Spada também homenageou os mais de 230 colaboradores da Afresp, representados pela colaboradora Raquel Aparecida, do Centro de Convivência de Jundiaí, que venceu o concurso cultural “Quer ser nosso convidado especial na Festa de 70 anos da Afresp?”, organizado pelo departamento de Recursos Humanos.

Durante a festa, os serviços da Associação, principalmente a Amafresp, foram lembrados e elogiados pelos AFRs: “Espero que a Afresp permaneça atendendo os seus associados com a mesma qualidade com que sempre atendeu, em especial a Amafresp: um plano de saúde ímpar, que auxilia todos os filiados. A Afresp é sinônimo de qualidade e bons serviços”, disse a AFR Nilza Lopes Cardoso.

Outro ponto abordado foi a importância da união dos colegas para os próximos anos da Afresp. Como disseram as AFRs Ida de Fois e Heleny Gama, “todos devem estar unidos em prol dos mesmos objetivos e de novas estratégias para a categoria”. Já a associada Maria Adriane de Castro Xavier destacou o papel da Associação para manter a classe unificada: “A Afresp é uma associação de muito valor para categoria. Eu sinto que a união será altamente demandada nos próximos anos para que as conquistas se façam presentes”. 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.