Febrafite

Notícias

Febrafite protesta contra desrespeito do governo e quebra de acordo na Previdência

postado em 21/01/2004 14:40 / atualizado em 21/01/2004 14:40

O presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, classificou como desrespeitosa e anti-democrática a atitude do governo federal de alegar descompromisso com a PEC paralela no Congresso Nacional. O dirigente está acompanhando a convocação extraordinária do Congresso Nacional, onde o primordial projeto a ser votado deveria ser justamente o da PEC Paralela da Previdência. A não priorização da PEC paralela pelo governo poderá inviabilizar sua votação neste ano de 2004.

“Hoje – relatou Kupski -, em reuniões com os Líderes do PSDB e PFL na Câmara, Deputados Jutahy Magalhães e Pauderney Avelino respectivamente, constatou-se que somente com pressão forte nos Deputados Federais da base aliada do Governo poderemos alterar o quadro”. Além deles, os dirigentes da Febrafite estiveram com os Deputados Nelson Pellegrino (PT/BA), Arlindo Chignalia (PT/SP) e com o Senador Paulo Paim (PT/RS).

Kupski conclama todas as entidades estaduais do fisco a pressionar os parlamentares da base governista de seus Estados no sentido de viabilizar a votação da chamada PEC paralela. “Esta pressão deverá ser efetuada em cada Estado, por telefone, e-mail, nos aeroportos e em Brasília, pelo maior número possível de Colegas que puderem se deslocar”, recomendou.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.