Febrafite

Notícias

Febrafite prestigia posse do IAF

postado em 21/02/2019 10:39 / atualizado em 21/02/2019 10:42

O Instituto dos Auditores Fiscais do Estado da Bahia (IAF) realizou na última sexta (15) sessão solene de posse dos membros da Diretoria, Conselhos Fiscal e de Representantes eleitos para o triênio 2019/2021, no auditório do Hotel Intercity, em Salvador.

A solenidade foi prestigiada pela Febrafite, representada pelo presidente Juracy Soares e o vice-presidente Jorge Couto. Além dos representantes da Federação, o vice-presidente da Fenat e presidente do Sindifisco-DF, Rubens Roriz, o corregedor-geral do Ministério Público do Estado da Bahia, Zuval Gonçalves Ferreira, cerca de 120 auditores fiscais, entre outros convidados marcaram presença no evento.

A mesa diretora da solenidade foi composta pelo presidente eleito do IAF, Marcos Antônio da Silva Carneiro, pelo vice-presidente do instituto, Helcônio de Souza Almeida, pelo representante do Secretário da Fazenda da Bahia, José Luiz Santos Souza, e pelo presidente da Febrafite, Juracy Soares.

Em sua manifestação, Juracy Soares desejou sucesso aos novos membros da Diretoria e ressaltou o poio do IAF ao trabalho da Federação desde a criação do instituto, que é filiado à Febrafite, em junho de 2006.

Já o discurso do superintende de Administração Tributária da Bahia José Luiz Souza destacou a boa relação do IAF com a atual gestão da Secretaria de Estado de Fazenda da Bahia, pautada pelo espírito de cooperação e respeito mútuo, ao passo que reconheceu a absoluta independência da entidade na luta pela consolidação dos direitos de seus filiados.

Marcos Antônio reafirmou o orgulho em ser auditor fiscal do Estado da Bahia, reiterando que a Diretoria da entidade seguirá firme no desempenho das relevantes atividades para a manutenção da saúde financeira do estado, e o engrandecimento da sociedade baiana, em seu discurso de posse.

Ele lembrou que graças ao trabalho da categoria fiscal foi possível mais de meio bilhão de reais aos cofres do Estado, somente no último bimestre de 2018. Falou das conquistas do registro sindical e do teto constitucional federal e dos desafios desse ano: as reformas da Previdência e Tributária.

Com informações Ascom/IAF.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.