Febrafite

Notícias

Febrafite lamenta falecimento do auditor-fiscal Ernesto Rocha

postado em 29/08/2016 12:47 / atualizado em 29/08/2016 13:24

Ernesto em seu último discurso, na solenidade de concessão da comenda de cidadão de Manaus, entregue ao colega Augusto Bernado Sampaio, em julho deste ano.

Ernesto em seu último discurso, na solenidade de concessão da comenda de Cidadão de Manaus, entregue ao colega Augusto Bernado Sampaio, em julho deste ano.

A Febrafite manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do auditor-fiscal do Amazonas, Ernesto dos Santos Rocha, na madrugada deste sábado (27), por problemas de saúde.

O auditor compôs quase todas as diretorias da filiada Affeam e representou o Estado do Amazonas e o Fisco em inúmeros seminários e congressos Brasil afora.

Tributarista de reconhecida competência, ministrava cursos e palestras acerca do Direito Tributário e Legislação Tributária do Estado do Amazonas, e era profundo conhecedor da legislação da Zona Franca de Manaus.

O vice-presidente da Febrafite, Lirando de Azevedo Jacundá, destaca que o colega era um intelectual generoso, companheiro e sempre representou muito bem a categoria fiscal. “Lamentamos e transmitimos à família e aos colegas do Amazonas as nossas sinceras condolências e que o Supremo Deus o receba em seu reino”, disse.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.