Febrafite

Notícias

Febrafite está de site reformulado

postado em 05/11/2003 18:01 / atualizado em 05/11/2003 18:01

A Federação das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (FEBRAFITE) está de site reformulado no ar desde a última quarta-feira. Com objetivo de garantir mais agilidade e interação entre os 30 mil fiscais do País -responsável pelo recolhimento do imposto mais importante dos Estados (o ICMS) – e mais informações a respeito do andamento da Reforma da Previdência, assunto de interesse vital da categoria. O novo site apresenta uma agência de notícias e links para toda as 24 associações estaduais do fisco. O novo visual preserva as características básicas da identidade visual da Federação, como cores e logotipo, contudo apresentado-as com nova aplicação.

O site agora é dinâmico, mais ágil e rápido, com cadastro de usuários e permitindo que, através da página, seja enviada a newsletter da entidade a todos os interessados. Além disso, no link “Diretoria”, permite comunicação imediata, por e-mail, com os diretores. Há também possibilidade de acesso direto a todos os veículos de comunicação do País.

Na nova área de Turismo e Eventos, poderão ser colocados todos os eventos programados não apenas pela entidade, como também por sua associadas, além de remeter à página da Embratur. A medida da implantação, será publicada a rede conveniada na área hoteleira, bem como de agências de turismo e/ou viagens.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.