Febrafite

Notícias

Febrafite e Esaf definem estratégias para a 7ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

postado em 11/04/2018 17:25 / atualizado em 11/04/2018 20:05

No próximo dia 18, as entidades Febrafite e Esaf lançarão, em Brasília, a sétima edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, com premiações em dinheiro, troféus e certificados para projetos que atuam sobre a importância social dos impostos e sua correta aplicação nas categorias escolas e instituições. Reportagens sobre o tema nas mídias impressa, tv, rádio ou internet também podem participar pela categoria imprensa.

Com o objetivo de traçar estratégias para o premiação deste ano, se reuniram na manhã desta quarta (11/4), na sede da Escola de Administração Fazendária (Esaf), o presidente da Febrafite, Juracy Soares; a diretora de Educação, Fabiana Baptistucci; e a gestora do Programa Nacional de Educação Fiscal (Pnef), Lúcia Lunière.

Os gestores trataram sobre a solenidade de lançamento, bem como ações da campanha de divulgação e a solenidade de premiação, prevista para o dia 28 de novembro, em Brasília.

A solenidade de lançamento será realizada às 11h30 no auditório da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio (CNTC), na capital federal.

Na oportunidade, serão apresentadas as novidades da edição, o cronograma de trabalho, o vídeo institucional das inscrições, com a presença de representantes das entidades e dos órgãos governamentais apoiadores.

Fique ligado! As inscrições deste ano começam no dia 18 de abril.

 

 

 

 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.