Febrafite

Notícias

FEBRAFITE, AMB e ANFIP discutem pauta para próximo encontro das entidades integrantes do Fórum Permanente das carreiras típicas de Estado

postado em 24/11/2006 13:41 / atualizado em 24/11/2006 13:41

Reuniram-se na tarde desta quarta-feira, na sede da FEBRAFITE, em Brasília, representantes das entidades integrantes do Fórum Permanente das carreiras típicas de Estado, entre eles, o presidente da FEBRAFITE, Roberto Kupski, o presidente da ANFIP, Ovídio Palmeira e o vice-presidente da AMB, Desembargador Aymoré Mello.
O objetivo da reunião foi a pauta do próximo encontro, dia seis de dezembro, das entidades participantes do Fórum, para discutir objetivamente detalhes sobre o “Seminário sobre carreiras típicas de Estado” a ser realizado em abril de 2007.
Dentre os assuntos abordados, discutiram principalmente possíveis palestrantes e painelistas, dentre os quais já estão confirmados como painelistas, o Senador Paulo Paim, o deputado Arnaldo Faria de Sá e o deputado federal eleito pelo PTB-SP, João Eduardo Dado. A FEBRAFITE apresentou ainda propostas de uma logomarca para o Fórum e de cartazes do Seminário sobre as carreiras típicas de Estado, que devem ser escolhidos também no próximo encontro do Fórum.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.