Febrafite

Notícias

ESET: Escola Superior de Estudos e Pesquisas Tributárias do Ceará

postado em 29/11/2006 9:53 / atualizado em 29/11/2006 9:53

A Escola Superior de Estudos e Pesquisas Tributárias (ESET), idealizada em 2002 pela Auditece (Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro do Estado do Ceará), foi lançada em junho deste ano, mas só agora sai efetivamente do papel. Com um Conselho de Ensino e Pesquisa (CEP) já definidos, lançou no dia 23 de novembro o I Concurso de monografias, com resultado a ser divulgado em dezembro. “Esse fato, por si só, servirá de divulgação da ESET”, afirma a Diretora Executiva, Isabel Cristina Gomes Maia Pires.
Além disso, a ESET está firmando um convênio com o Curso de pós Graduação em Economia da Universidade Federal do Ceará (CAEN), para um curso de Mestrado em Economia.
Mas o objetivo principal da Escola é fomentar o estudo, o treinamento e a pesquisa nas áreas correlatas ao Direito Tributário.

Saiba mais sobre a ESET:
A ESET – Escola Superior de Estudos Tributários, entidade vinculada à Auditece – Associação dos Auditores e Fiscais do Tesouro do Estado do Ceará está sediada em Fortaleza, no Ceará a Rua Frei Mansueto No. 106 – Meireles.
A entidade tem como objetivo fomentar a difusão de novas técnicas profissionais através do treinamento intensivo dos Auditores Fiscais e de servidores de órgãos afins, além de treinamentos direcionados também aos profissionais da iniciativa privada.
Os servidores que atuam como facilitadores de treinamento em atividade de Auditoria Fiscal dos três níveis (União, Estados e Municípios) podem se cadastrar em nosso site. Dessa forma, será possível disponibilizarmos a qualquer entidade interessada em ministrar cursos ou palestras o banco de facilitadores para consulta direta ao instrutor.
Servidores que atuam como facilitadores de treinamento em órgãos afins, como Ministério Público ou Polícias também podem requerer o cadastramento em nosso site.
O cadastramento é gratuito. A inclusão está sujeita à verificação (validação) de dados informados. A exclusão pode ser solicitada a qualquer tempo. Em nenhuma fase será cobrado ou exigido qualquer importância para a exibição de dados simples de facilitadores cadastrados.
Para se cadastrar como facilitador clique na guia “FACILITADORES” em nossa página principal.
Através do site disponibilizamos também cursos de treinamento profissional nas áreas de interesse. Os cursos são desenvolvidos para aplicação presencial e à distância, com forte utilização de recursos da Internet para a sua consecução.
A Diretoria da Escola é exercida no biênio 2005-2007 pela Auditora Fiscal Isabel Pires, Bacharela em Administração e Mestranda em Administração pela UFC.

Mais informações pelo site da ESET: www.eset.org.br

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.