Febrafite

Notícias

Dirigentes dos planos de saúde do Fisco estadual marcam presença no 9º Seminário UNIDAS

postado em 16/04/2018 14:30 / atualizado em 16/04/2018 14:30

 

 

 

Dirigentes dos 13 planos de saúde do Fisco estadual e o presidente da Febrafite, Juracy Soares, participam hoje e amanhã, dias 16 e 17 de abril, do 9º Seminário UNIDAS, que acontece no Hotel Windsor Plaza, em Brasília.

Esta edição tem como tema central “Bem-estar, qualidade e acesso à saúde: o papel das autogestões frente às complexidades do mercado”.

Durantes os dois dias de evento, serão mais de 10 palestras e debates ministrados por especialistas e gestores da área. O painel de abertura contou com a manifestação do ministro do STJ, Luiz Felipe Salomão, sobre judicialização da saúde e a recente decisão do tribunal que afastou a possibilidade de uso do Código de Defesa do Consumidor para mediar conflitos contratuais entre autogestões e seus beneficiários.

Saiba mais sobre a Unidas aqui.

Convênio de reciprocidade

Desde 1998 a Febrafite coordena o Convênio de Reciprocidade entre as treze entidades filiadas que permite a atenção à saúde a mais de 80 mil associados e familiares fora do seu estado de origem. Essa realidade impulsionou a criação do Febrafite Saúde, plano próprio da Federação.

Além da coordenação do convênio, a Federação representa as entidades em ações junto a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), no Congresso Nacional e promove seminários com representantes das entidades e com profissionais da área.

Fazem parte do convênio: Affeam Saúde, Affego Saúde, Afisvec Saúde, Afrafep, Amafrerj, Amafresp, Asfal Saúde, Asfeb Saúde, Aspará, Cafaz, Cassind, Fisco Saúde e Fundaffemg.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.