Febrafite

Notícias

Deputados estaduais e autoridades nacionais prestigiam posse do Fisco RN

Por Sindifern com ajustes Ascom Febrafite

postado em 10/04/2017 16:44 / atualizado em 10/04/2017 16:44

RK2

 

Em solenidade que contou com a participação de representantes das federações nacionais representantes do Fisco estadual, Febrafite e Fenafisco,  além de autoridades políticas do Rio Grande do Norte, a nova diretoria do Sindifern tomou posse na sexta-feira, dia 07/04, em Natal (RN).

Foram 37 auditores fiscais empossados, entre diretores, suplentes, delegados e conselheiros que passam a dirigir o Sindicato pelos próximos dois anos.

A carreira de Estado que tem a missão de arrecadar os recursos próprios para os cofres públicos, mostrou que pretende seguir unida em defesa dos direitos da categoria.

“Apesar de toda crise econômica que o país e o RN enfrentam, o Fisco conseguiu manter o trabalho de fiscalização e arrecadação em dia, até mesmo elevando a receita do Estado. Mas queremos e vamos cobrar que o Governo faça a parte dele. Não podemos aceitar esse atraso de salários há 14 meses; queremos a reposição salarial; vamos lutar contra o projeto da Reforma da Previdência local e nacional. E para isso, vamos precisar de uma categoria unida, pois juntos somos mais fortes. A eleição acabou, a disputa terminou desde sexta-feira, depois que anunciaram o resultado. O Fisco volta a ser uma categoria unificada”, destacou o presidente empossado, Fernando Freitas.

Os deputados Albert Dickson e Getúlio Rêgo, que estiveram presentes à posse, destacaram a atuação e a importância da administração tributária para o desenvolvimento do Estado. E colocaram os mandatos à disposição da categoria.

Já os presidentes da Federação Nacional dos Fiscos estaduais (Fenafisco), Charles Alcântara, e da Federação Brasileira das Associações Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), Roberto Kupski, anunciaram o apoio e a parceria das instituições nacionais ao fisco potiguar.

Saiba mais sobre o sindicato no link  http://sindifern.org.br/

Alguns momentos da solenidade:
Fotos: Sindifern

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.