Febrafite

Notícias

Correio Braziliense publica caderno com os destaques da 6ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal

postado em 05/12/2017 16:39 / atualizado em 06/12/2017 6:08

29/11/2017. Crédito: Luís Nova/Esp.CB/D.A. Press. Brasil. Brasília - DF. Solenidade da 6ª edição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2017, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. Diretora do Campus Aparecida de Goiânia da UEG, Maria Lucia Pacheco; Professora Caroline Cadorin, da Prefeitura Municipal de Estação; Professor José Bringel Filho, da Escola Professora Nicéa Claudino Pinheiro; Professora Raquel Moura, da Escola Filomena de Oliveira Leite; Jornalista Danilo Alves; Professor Manoel Souza, da Escola Rosilda Wanghon.

Crédito: Luís Nova/Esp.CB/D.A.

O jornal Correio Braziliense publicou nesta terça-feira (05), na edição impressa e eletrônica, caderno especial sobre o Prêmio Nacional de Educação Fiscal que chegou à 6ª edição neste ano.

A publicação traz a cobertura da festa de premiação, realizada na Tribuna de Honra do Estádio Nacional Mané Garrincha, no último dia 29 de novembro, com depoimentos de especialistas da área sobre a Educação Fiscal, que passa fazer parte do dia a dia do brasileiro, resumo dos doze projetos finalistas do ano nas categorias escola, instituição e imprensa, e um pouco da história da premiação idealizada pela Febrafite em parceria com diversas entidades.

Clique no link: http://www.correiobraziliense.com.br/premioeducacaofiscal/

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.