Febrafite

Notícias

Classe fiscal do RN comemora seis décadas da Asfarn

postado em 23/09/2019 13:31 / atualizado em 23/09/2019 13:31

Na sexta-feira (20/09), o auditório do Sindicato dos Auditores Fiscais do RN (Sindifern) ficou lotado para celebrar os 60 anos de fundação da Associação dos Auditores Fiscais do Tesouro Estadual do RN (Asfarn) em prestigiada festa. A cerimônia foi marcada por muita emoção dos associados, homenageados da noite e seus familiares.

Todos os ex-presidentes da associação foram homenageados. Houve, ainda, homenagem para prestigiar os fundadores e também aos associados de todas as regiões do Estado. O homenageado representante da Região do Oeste, José Vieira de Figueiredo falou em nome dos demais e, emocionado, ressaltou a importância da Asfarn para a categoria do Fisco RN. “Somente uma Associação de força e credibilidade resiste com vigor a 60 anos de história; sinto-me extremamente honrado por viver esse momento”, disse Figueiredo.

Além dos associados e membros da diretoria plena, o evento foi prestigiado ainda pelo vice-governador do Estado, Antenor Roberto; pelo Controlador Geral do Estado, Pedro Lopes; pelo Secretário de Estado da Tributação, Carlos Eduardo Xavier; e pelo Presidente do Sindifern, Roberto Fontes.

“Estar à frente da Asfarn em um momento tão significativo é motivo de muito orgulho, mas também de grande responsabilidade porque sabemos o esforço de cada um que nos antecedeu. Então, continuamos na luta para tornar a nossa Associação ainda mais forte para nossos Associados e familiares”, ressaltou o presidente da associação José Ribamar Pinto Damasceno.

Os mais de 150 convidados puderam também se confraternizar, logo após a parte solene, em um coquetel com música ao vivo.

A Febrafite parabeniza todas as diretorias e associados da sexagenária Asfarn. Vida longa e próspera à associação!

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.