R$ 416 bi de ICMS em 2016
abre menu 2

Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais

abre menu 1

Notícias

Auditores fiscais protestam em frente a Sefaz-RJ

Por Ascom Afrerj

Compartilhar

postado em 18/04/2017 16:48 / atualizado em 18/04/2017 16:48


1804

Auditores fiscais inativos e pensionistas do Rio de Janeiro atenderam a convocação da  filiada Afrerj, Sinfrerj e Sinfazerj e compareceram nesta terça (18) diante da sede da Secretaria de Estado de Fazenda, na Avenida presidente Vargas, para protestar contra a política de pagamento do funcionalismo estadual, que têm penalizado de maneira particular essa parcela de associados.

A manifestação reuniu várias instituições representativas de servidores da Fazenda que promoveram o velório simbólico do governo do Estado. Uma nota conjunta, Sinfrerj, Afrerj e Sinfazerj ressaltam a necessidade de reviver a arrecadação do Estado: “para isso é necessário investir e resgatar o protagonismo do corpo técnico da Receita Estadual na condução da administração tributária fluminense”.

Os manifestantes chamaram a atenção dos transeuntes e motoristas, fazendo muito barulho com um apitaço e um panelaço. Auditores da ativa prestaram solidariedade aos aposentados e pensionistas, comparecendo ao protesto.

Copyright © FEBRAFITE - Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados

by HKL