Febrafite

Notícias

Auditece Sindical atua pela aprovação de concurso para auditor fiscal da Receita Estadual do Ceará

Por Ascom Auditece/CE

postado em 25/08/2017 11:25 / atualizado em 25/08/2017 11:29

JuraBira

Com o objetivo de acelerar o processo para a realização de concurso público para auditor fiscal da Receita Estadual do Ceará, os diretores da Auditece Sindical, Juracy Soares e Ubiratan Machado, protocolaram nesta quarta-feira (24) no gabinete do secretário Mauro Benevides Filho, na capital Fortaleza, minuta de edital para o certame elaborada pela Diretoria Jurídica da entidade.

O Sindicato entende que, passados 10 anos do último concurso público para a Sefaz/CE, a realização de um novo certame é fundamental para ampliar a arrecadação tributária, além das medidas de combate à sonegação e defender o cumprimento da legislação tributária cearense.

A minuta apresentada respeita as premissas: concurso de provas e títulos, segundo obrigatoriedade prevista no artigo 154-A da Constituição do Estado do Ceará; provas objetivas e discursivas; e previsão expressa de lotação inicial em locais pré-definidos para conhecimento dos candidatos.

Para os diretores da entidade sindical, a realização do concurso para o único cargo que possui competência plena na estrutura da Sefaz/CE é primordial para garantir a disponibilização de profissionais capazes de atuar em qualquer área demandada pela gestão da pasta. “A constante renovação do quadro de servidores mantém a qualidade do serviço público prestado e garante o crescimento institucional”, enfatiza Juracy Soares.

Com esta ação, a Auditece Sindical inicia sua campanha em âmbito nacional para realização de concurso público para o cargo de auditor fiscal da Receita Estadual do Ceará.

 

 

 

 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.