Febrafite

Notícias

Auditece lança Prêmio Estadual de Educação Fiscal

Por Ascom Auditece

postado em 18/09/2019 16:17 / atualizado em 18/09/2019 16:20

O mês de setembro já é oficialmente especial para educação fiscal nas terras alencarinas. A Associação dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Ceará  (Auditece) acaba de lançar a primeira edição do Prêmio Estadual de Educação Fiscal, durante sessão solene na Assembleia Legislativa (AL/CE), nesta segunda-feira (16/9).

A iniciativa da Auditece busca valorizar, promover e premiar ações e projetos que envolvam temáticas de Cidadania Fiscal para oportunizar a discussão sobre a função social dos tributos.

“É mais do que necessário, é empoderador para a sociedade disseminar informações de que é por meio do pagamento de tributos que políticas públicas são financiadas. Ou seja, só existe escola, hospital, estrada, posto de saúde, areminhas, transporte público porque o dinheiro dos nossos impostos está sendo aplicado nesses serviços”, elucida o diretor executivo da Auditece, Juracy Soares.

Na primeira edição da premiação podem concorrer projetos nas categorias  Escolas, Instituições e Imprensa. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 31 de maio de 2020 no site www.auditece.org.br/educacaofiscal.

Serão 6 mil reais em premiações no concurso que é a seletiva estadual para o Prêmio Nacional de Educação Fiscal 2020.

Serviço
Prêmio Estadual de Educação Fiscal 2020 – Ceará
Site:  www.auditece.org.br/educacaofiscal.

Contato:
Marília Albuquerque – Assessoria de Comunicação
(85) 9 8708-2767
ascom@auditece.org.br

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.