Febrafite

Notícias

Auditece lança campanha para autorização de concurso para auditor fiscal

Por Ascom Auditece, com ajustes Febrafite

postado em 11/06/2018 17:00 / atualizado em 11/06/2018 17:12

Com o tema “Estado sem auditor, quem ganha é o sonegador”, a filiada Associação dos Auditores e Fiscais da Receita Estadual do Ceará (Auditece) lançou na sexta, dia 08/6, campanha nacional para a realização de concurso público para auditor fiscal da Receita Estadual do Ceará. A iniciativa conta com o apoio da Febrafite, representada no evento pelo presidente, Juracy Soares.

A iniciativa da associação foi apresentada ao secretário de Fazenda do Estado do Ceará, João Marcos Maia, que, na oportunidade, também tratou com a diretoria da Auditece sobre outros assuntos de interesse dos auditores fiscais cearenses.

A campanha para autorização do concurso conta com uma série de ações, entre elas, uma petição online, disponível para todas as pessoas por meio da internet que será disponibilizado em breve.

“O objetivo é chamar atenção para a necessidade de realização do concurso, que visa à defesa do cidadão cearense, uma vez que o auditor fiscal trabalha para arrecadar recursos para que o Estado realize as políticas públicas”, ressalta, em nota, a Auditece.

Clique aqui para a íntegra da matéria.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.