Febrafite

Notícias

Audiência do Congresso em Foco sobe 81% em 2017

Por Congresso em Foco

postado em 05/01/2018 12:21 / atualizado em 10/01/2018 2:54

equipe2017congressofocoComo acontece ano após ano, novamente o Congresso em Foco, parceiro da Febrafite, teve em 2017 um notável salto na audiência. Dessa vez, o destaque foi o crescimento das páginas visitadas. Segundo o Google Analytics, foram acessadas 41,4 milhões de páginas, o que representou um aumento de quase 81% em relação ao ano anterior.

 Também cresceram os números relativos ao tempo de permanência no site (50%), total de páginas acessadas por visita (46%), visitas (24%) e usuários únicos (18%). Ao mesmo tempo, caiu a chamada taxa de rejeição, que mede o percentual de leitores e leitoras que deixaram o site sem acessar uma segunda página de conteúdo. Nesse caso, a queda foi superior a 52% – veja no gráfico abaixo os números em detalhes.
Em resumo, o Congresso em Foco atingiu mais gente e essas pessoas ficaram mais tempo em nossas páginas, nas quais também consumiram maior volume de conteúdo. Um feito, sem dúvida, excepcional para um veículo jornalístico dedicado à política nacional e que em 2016 havia alcançado sucessivos recordes de audiência ao cobrir o impeachment de Dilma Rousseff, período em que também se consolidou como um dos meios de comunicação brasileiros mais citados pela mídia internacional.
Leia a matéria completa aqui. 

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.