Febrafite

Notícias

‘Atitude ou nada’ é tema de palestra de Steven Dubner no Congresso Febrafite em Fortaleza

postado em 10/05/2017 14:34 / atualizado em 10/05/2017 14:36

SteveDubner2Um dos momentos mais esperados pelos participantes do Congresso Nacional da Febrafite é o painel motivacional, que já contou com a participação de Leandro Hassum, Luciano Pires, Jessier Quirino, entre outros.

Nesta 11ª edição nacional e 6ª internacional do evento, o painel motivacional terá como palestrante Steven Dubner, fundador e coordenador da Associação Desportiva para Deficientes (ADD), que vai falar sobre a importância de correr atrás dos objetivos e encarar as dificuldades com sua palestra ‘Atitude ou nada’.

Com irreverência e humor, Dubner vai mostrar que a diferença entre um obstáculo e uma oportunidade é uma questão de atitude. “Por meio de histórias reais e lições de superação de diversos atletas deficientes, é possível se renovar e despertar aquele sentimento, muitas vezes adormecido, mas intrínseco de que sempre é possível ir além dos limites”, conta.

O painel motivacional é a última apresentação em auditório durante o congresso e acontece na quarta-feira, dia 14 de junho.  Nesta edição, também acontece o 2º Congresso Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais, com organização da Apit (Associação dos Profissionais da Inspecção Tributária) de Portugal e da Febrafite.

O congresso tem como tema “Cidadania fiscal voltada ao bem-estar social” e reunirá autoridades tributárias e personalidades do cenário político, além de oferecer aos participantes programação cultural.

Então, vai ficar aí parado? Procure sua associação e faça já sua inscrição pelo site www.febrafite.com.br/congresso2017/ Está chegando!

Serviço

11º Congresso Nacional e 6º Internacional
2º Encontro Luso-Brasileiro de Auditores Fiscais
Organização | Auditece
Quando | 11 a 14 de junho de 2017
Local | Hotel Gran Marquise
Fortaleza, Ceará
(61) 3328-1486 / 2907 ou recfebrafite@gmail.com
www.febrafite.org.br

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.