Febrafite

Notícias

Afresp sedia 20º Seminário dos Planos de Saúde do Fisco Estadual

Por Ascom Afresp

postado em 24/10/2019 11:59 / atualizado em 24/10/2019 11:59

Aconteceu na última terça-feira (22/10), na sede da Afresp em São Paulo, o 20º Seminário dos Planos de Saúde do Fisco Estadual, realizado pela Febrafite (Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais).

O evento reuniu gestores, técnicos e especialistas da área de saúde na modalidade de autogestão para o seminário anual das treze operadoras dos planos.

Acesse aqui a galeria e confira as fotos do evento!

O 20º Seminário contou com sete painéis. O primeiro deles, com o tema “Expansão do Número de Vidas para as Autogestões – Senário Jurídico”, teve como palestrante o Dr. José Luiz Toro, Sócio Fundador da Toro & Advogados Associados.

No segundo painel, com o tema “APS – Atenção Primária à Saúde”, as palestrantes convidadas foram Ana Paula Silva Cavalcante, Gerente de Estímulo à Inovação e Avaliação de Qualidade Setorial da ANS, e Vilma Dias, Diretora Executiva da Qualirede.

No terceiro momento do Seminário, a palestrante Samia Fernandes, Consultora Científica, de Imunologia e Dermatologia da Novartis, explanou sobre a psoríase, no painel “Atualização sobre Psoríase”. Na sequência, foi a vez do painel 4, que trouxe como convidada Teresa Conceição, da Novartis, para falar sobre a Lei Geral de Proteção de Dados.

Na parte da tarde do evento, aconteceram outros 4 painéis: “Modelos de Moderadores de Uso”, com a presença de representantes das filiadas à Febrafite Saúde (Cassind, Amafresp e Affego Saúde); “Telemedicina – Andamento da Resolução do CFM”, tendo como convidado o representante da Conexa Saúde, Guilherme Weigert; “Portal Viver”, com a presença de Emerson Vivani e André Kina, representantes da 4Bio – Medicamentos Especiais; e “Influenza: vírus circulante no Brasil”, painel que contou com a participação de Marcelo Mori, gerente médico sênior da Abbott.

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.