Febrafite

Notícias

Afrafep/PB comemora hoje (28) 55 anos de fundação com entrega do prêmio de educação fiscal

Por informações do Jornal da Paraíba

postado em 28/09/2017 11:02 / atualizado em 28/09/2017 11:05

A filiada Associação dos Auditores Fiscais do Estado da Paraíba (Afrafep) comemora hoje, 28/09, seus 55 anos de fundação. Como parte da comemoração, haverá a premiação dos vencedores do Prêmio Afrafep de Educação Fiscal – Edição 2017, no Auditório Lyceu Paraibano, em João Pessoa, para finalistas e convidados, entre eles o presidente da Febrafite, Roberto Kupski.

Segundo o presidente da Afrafep, Alexandre José de Lima, o prêmo visa resgatar as iniciativas públicas de professores em sala de aula com foco em projetos de educação fiscal. “Ao somarmos esforços junto com outras entidades e órgãos do Estado, formamos um grande movimento educativo e estamos contribuindo para a construção de uma sociedade melhor por meio do poder transformador do conhecimento”.

Logo após a entrega do prêmio, a associação fará o lançamento da edição 2018. Podem participar escolas públicas e universidades da Paraíba que desenvolvam projetos voltados à educação fiscal. Os três primeiros colocados receberão a premiação em dinheiro de R$ 2 mil reais.

As inscrições começam na próxima sexta-feira, dia 29, e podem ser feitas até o dia 29 de maio de 2018 no site: http://afrafep.com.br/premioeducacaofiscal/

Leia também:

Copyright © 2024. Associação Nacional das Associações de Fiscais de Tributos Estaduais - Todos os direitos reservados.